Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema

Ir para baixo 
+5
Trasgo@01254
nininho_2000
lz-leo
Nibono
°thiago°
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:40 pm

Até agora ja recebi o do Trasgo e o do lz ^^
Nem o meu eu recebi ainda KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:16 pm

Nossa senhora! Só sei que eu entreguei! =P
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:58 pm

Não vou fazer essa rodada, se fosse VX, quer estou me acustumando, mais xp? ainda mais um tema quer é quase impossivel fazer. porq os caras são grandão é não pode ser maior "/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:08 pm

Ok a decisão é sua não faça, só porque não tem pratica vai desistir Hmm
A decisão é sua tem até sabado para entregar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:34 am

É cara, é bom pelo menos você tentar, eu nunca tinha feito nenhum trabalho no XP também, mas tentei e até ficou legal( nem tanto pois sou noob em PA).

Ah! E se você acha que os cara são grandão e tudo, tenta fazer o esqueleto da Undead Campaign do Warcraft III: Reign of Chaos. =P
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:48 pm

Pode entregar até amanha, porque o pititia acho que o campeonato tinha acabado, então dei um boi pra ele ^^

E no WC não tem so char grande mesmo não, os humanos são pequenos, os anões são anoes, os ginimos são pequenos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:50 pm

Off. gerente Global Floodando,Trasgo deleta seu post.
Vamos gente entregar,acho que na proxima etapa vou demorar um pouco para entregar.
Fiz um Humano XD,to com pouco tempo.

Trasgo@01254:

Desculpa aew pelo flood! Já apaguei!
Eu só queria comentar sobre a piada do thiago =D
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:31 pm

Trasgo ajuda eu, posta uma imagem de um humano?


FLOOD DETECT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:41 pm

ok! Vo postar uma imagem do jogo Warcraft III: Reign of Chaos, da Human campaign. Vo tirar e daqui a poco edito o post.

EDIT:

Não consegui upar, mas tarde tento d nv! Desculpa aew!
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:30 pm

EWi gente,não vai pra frente não o campeonato?
P içto,post foi dia 24 do mes passado
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:41 pm

Eah! O thiago anda meio inativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:36 am

Esta esta tendo uns Problemas pessoal!
Ele ja me contou tudo.

Então, depois de um tempo ele vai voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:35 pm

Malz pessoasl tive problemas mas estou de volta, e o campeonato também, desculpas a todos e amanha ponho a votação, porque to em outro pc XD
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:00 pm

Eba! Que bom que o thiago voltou, agora sim o campeonato vai para a frente! Viva! Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:11 pm

Bem Vindo de Volta meu Amigão!

Estava ficando preocupado!
Temos muito trabalho pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:15 pm

Eu sei o que ocorreu é vocês não, lalalalala Tramando


°thiago°:Na verdade você e o DJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:23 pm

Estou abandonando o evento pois não tem mais o valor de antes,estou me dedicando mais a Fantasy e esse evento não anda.
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:40 pm

O evento parou porque tive problemas e nao pude entrar, mas se quer sair a decisão é sua, vocÊ ta em segundo lugar =/
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:43 pm

Terceiro tema pessoal, espero que mais gente faça o char dessa vez
Char: Kaiser
Tema: Marvel (qualquer personagem da barvel pode ser ^^)


Boa Sorte Todos, pode entregar até Sabado (5/12/09) Por ser char kaiser acho que você vão precisar de mais tempo alegre
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:16 pm

o.O Kaiser?
Caraca, dificulto bastante agora, vixi maria, eu vou tentar, mas não vai ser lá essas coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:01 pm

Esse é o objetivo dificultar cada vez mais ^^
Boa sorte a todos, espero receber chars =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Relampago [Lute pelo premio]
» [Pixel art] Pixel art para iniciantes
» MGB Recruta - Designers e Pixel Artist's
» 10/09/09 - Novos Smileys Adicionado
» [Dispondo]Harry Potter SDK: TileB Adicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Maker Games Brasil :: Eventos & Concursos-
Ir para: