Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema

Ir para baixo 
+5
Trasgo@01254
nininho_2000
lz-leo
Nibono
°thiago°
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:09 pm

Sim, é qualquer personagem da serie Super Mario, até um pexinho feio XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiozim
Ativo [**]
Tiozim


Mensagens Mensagens : 37
Cash Makers Cash Makers : 40

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:55 pm

AAAAAAAA
Eu tava mofando...
xD

Vou fazer o meu.. :x
Ir para o topo Ir para baixo
nininho_2000
Maker Inteligente
nininho_2000


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 272

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:53 pm

Pelo que eu me lembre ja mandei o meu, mas thiago confirma ai se eu mandei ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:27 pm

Também mandei o meu, mas confirma aew qm entregou thiago!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiozim
Ativo [**]
Tiozim


Mensagens Mensagens : 37
Cash Makers Cash Makers : 40

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:16 am

Entreguei o meu ontem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:44 pm

ja recebi o do nininho, lz, trasgo, neto, tiozim. °thiago° XD
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:30 pm

Quem vai avaliar?
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:37 pm

Os membros, eu ja disse, sera por votação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:43 pm

Não fala o nome das pessoais e não deixa as pessoas vota nelas mesmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:08 pm

O nome eu até não falo, se todos concordarem, mas deixar votar em si acho que não tem necessidade =P
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:56 pm

Mas ser a pessoa vota em si mesmo, vai da para percebe. Mas sei quer não vou ganha mesmo, tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:49 pm

Falta muito para votação?
Ir para o topo Ir para baixo
Pititia12
Iniciante [*]
Pititia12


Mensagens Mensagens : 10
Cash Makers Cash Makers : 54

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:19 pm

A, gente, eu quebrei o meu dedo, infelizmente não vai dar pra fazer o char ^^', pesso mil desculpas a todos ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiozim
Ativo [**]
Tiozim


Mensagens Mensagens : 37
Cash Makers Cash Makers : 40

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:30 pm

Pititia é estranho. Quebra o dedo mas digita? '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Pititia12
Iniciante [*]
Pititia12


Mensagens Mensagens : 10
Cash Makers Cash Makers : 54

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:33 pm

eu quebrei só um dedo, minha mão direita ta enfaixada, mas eu ainda posso digitar com a esquerda ^^, só não posso fazer chars com a mão esquerda -.-''

OFF: esse é o ruim de ser goleiro, defender de mal jeito uma bola super dura a uma velocidade e força enormes, não a dedo que aguente ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:39 pm

quanto tempo acha que vai ficar com a mão ruim, acho quue você não tem culpa e não devera se prejudicar por isso, se não demorar muito poderiamos dar uma adiada no evento,o nibono também não entregou a dele, mas logico se todos os outros competidores concordarem Joia
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:18 pm

Adia?
O Nibono saiu,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:23 pm

Ok então vou fazer a votação agora!
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:12 pm

Desculpa o Double-Post

Proxima etapa aberta
Estilo: Padrão RMXP
Tema: WarCraft (qualquer coisa que tenha no WC de personagem pode ser)


A teabela esta assim no memento:
°thiago° = 3
Nibono = 0
lz_leo = 5
nininho2000 = 1
Trasgo = 2
Neto monteiro = 1
Tiozim = 1
pititia12 = 0
Ir para o topo Ir para baixo
Tiozim
Ativo [**]
Tiozim


Mensagens Mensagens : 37
Cash Makers Cash Makers : 40

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:22 pm

RMXP?
Aff :[
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:02 am

O template tem que ser do XP?
Xi... Não gosto muito deste template mas vou tentar.

EDIT:

Eu editei o tópico atualizando-o, se não gostar você edita do jeito que você gosta, ok? Ok
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:16 pm

Plo visto ninguem gosta desse estilo, mas ta na hora de gostar ^^
Também não gosto de breeze

OFF: de boua
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:11 pm

Já entreguei o meu ºthiagoº!

Você recebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:51 pm

Entreguei Thiago,na minha opinião ficou + ou -.
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:27 pm

O meu também creio que não fico muito bom noom!

Espero a votação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema   Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento Relampago [Pixel art evolution] - Adicionado o terceiro tema
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Relampago [Lute pelo premio]
» [Pixel art] Pixel art para iniciantes
» MGB Recruta - Designers e Pixel Artist's
» 10/09/09 - Novos Smileys Adicionado
» [Dispondo]Harry Potter SDK: TileB Adicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Maker Games Brasil :: Eventos & Concursos-
Ir para: