Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 [Tutorial] Crie um Simples Title

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PackMan
Experiente [***]



Mensagens Mensagens : 91
Cash Makers Cash Makers : 950

[Tutorial] Crie um Simples Title Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Crie um Simples Title   [Tutorial] Crie um Simples Title Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:47 pm

Olá bom faz tempo que n faço um title entom eu fiz um e ficou legal ^^ entom vou ensinar a fazer um SIMPLES title

O que você precisa saber para entender o que esta no tutorial:

Spoiler:

OUTCOME:
Spoiler:

Tutorial:

1º Abra o photoshop crie um novo documento 640x480.

2º Coloque sua render e nomeie a layer de "render" que no caso usarei essa:

Spoiler:

3ºDupuplique a Layer Render , na layer render tire a visibilidade , e continue duplicando a "render copy" ate prencher toda a layer.Depois aperte ctrl + e ate elas virarem uma soh e nomeie de bg.

4º Pegue o Smudge Tool mudo o Strenght para 70% e mude o Brush para Oil medium wet flow e passe na layer ate preencher tudo.Depois mude o Stenght para 20% e de os acabamentos.

5º Agore adicione uma Stock medieval (nesse caso).Pegue a bg e coloque acima da stock coloque ela em overlay.

6º De um apply image (Image> Apply image) e va em Filter>Render>Lighnting Effects (essa parte agradeça o Yuki por me encinar) e de ok.

7º Crie uma nova layer e renomeie de Render2 e cole sua render que no caso eh essa:
Spoiler:

8ºDuplique a Render2 e ponha a copy a baixo da Render2 passe um smudge nela e coloque ela um pouko abaixo da Render2 e altere o fill para 80%.

9º Depois ponha sua Tipo e pronto.

10º Me de um credito. heuaheuhu

OBS: Depois colocarei o PSD do tutorial

[color=blue]Até a Proxima. ok[color]
Ir para o topo Ir para baixo
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

[Tutorial] Crie um Simples Title Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Crie um Simples Title   [Tutorial] Crie um Simples Title Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:47 pm

Apesar dos bons tutoriais que você posta, eles tem erros, que eu estou concertando, mas tenha mais atenção nos proximos tutos, ok
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

[Tutorial] Crie um Simples Title Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Crie um Simples Title   [Tutorial] Crie um Simples Title Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:36 pm

Tutorial simples e lindo,adorei o title acho qe vou fazer um title usando esse tuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Crie um Simples Title Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Crie um Simples Title   [Tutorial] Crie um Simples Title Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Crie um Simples Title
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial Photoshop] Sign Simples mais bonita!!!
» Crie seu Guild Aqui - Ofertas de Inauguração
» Scene Title - XAS Hero 3.4
» Scripts de title, apresentações e game overs
» [Aula/Photoshop] Clean Sign Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Centro Maker :: Centro dos Artistas :: Design-
Ir para: