PedR0 Colaborador
Mensagens : 7 Cash Makers : 9
| Assunto: Shadow Kill Script Sex Nov 13, 2009 9:20 am | |
| Introdução:Um script que tira a sombra do RMVX nos tiles Screen:~Não necessária Instruções:No script Créditos:Eu e rrrpg pelas aulas de scripting - Código:
-
##################################### # Shadow Kill Script - Broken Coders# ##################################### # Created by PedR0 - contact-me for # # help in mundorpgmaker.com forum # ##################################### # PT-BR Instruções # # Coloque o script em scripts # adicionais no RMVX ##################################### # EN-US Instructions # # Put it script below aditional scripts # in RPG MAKER VX #####################################
class Game_Map alias gamebaker_nosombra_oldsetup setup def setup(*args) gamebaker_nosombra_oldsetup(*args) goodbye_shadows end
def nosombra for x in 0...$game_map.data.xsize for y in 0...$game_map.data.ysize if $game_map.data[x,y,0] >= 4352 $game_map.data[x,y,1] = $game_map.data[x,y,0] $game_map.data[x,y,0] = 0 end end end end end Blog da equipe: brokencodersvx.blogspot.com | |
|
NetoMonteiro Veterano [****]
Mensagens : 151 Cash Makers : 184
| Assunto: Re: Shadow Kill Script Sex Nov 13, 2009 2:28 pm | |
| Não gostei, você esta tirando a realidade das sombras | |
|
Trasgo@01254 Coordenador Maker
Mensagens : 426 Cash Makers : 723
| Assunto: Re: Shadow Kill Script Sex Nov 13, 2009 6:36 pm | |
| Eah, mais isso é para quando agente quer usar um tile jah sombreado, fica estranho! Valeu por disponibilizar! | |
|
PedR0 Colaborador
Mensagens : 7 Cash Makers : 9
| Assunto: Re: Shadow Kill Script Sex Nov 13, 2009 9:44 pm | |
| eu fiz isso pra um tile com as sombras e o rtp arredondadas, que com as sombras quadradas não davam certo.Mais pra quem usa rtp quadrado ou outros tiles quadrados, tem a opção no tile B de sombreamento | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shadow Kill Script | |
| |
|