Para aqueles que olharam além do horizonte, além de programas predefinindo seus sonhos... e viram esta engine assim como eu, venho anunciar sua
nova atualização!
OBS: O projeto do lendário
Spodi -criador da engine, conhecida como vbGore, está parado há um tempo... mas uma vertente de fãs deram continuação a esta engine!
Este grupo conhecido com
vbGoreMania continua dando umas melhoradas na engine, e recentemente saiu esta nova versão:
6.1!
.:: Informações Gerais ::.
Prós
-- Diferente de outras engines que são ''limitadas'' ao seu ''Maker'', vbGore é Open Source! Voçê pode mudar seu código a vontade, e neste quesito ela é a melhor! Todo seu código é bem organizado, explicado, e funcional, bastando ''brincar'' um certo período para se adequar a sua interface bagunçada...
-- Para os descrentes no seu potencial, a poderosa e esperada engine ORPG Editor tem uns créditos ao Spodi! Então não é dificil de se imaginar de onde saiu as bases do ORPG...
-- E para finalizar, suas bases são fácilmente modificadas por suas Tools -programas externos que modificam o código do cliente. Voçê pode criar ou utilizar as Tools já existentes.
OBS: Tudo que voçê modificar será aplicado a GameCliente e Server assim voçê estará modificando a base de seu MMO.
-- Usa SQL para a comunicação do Server-GameCliente.
-- Basta um pouco de conhecimento
ou coragem de pegar uma apostila de Visual Basic 6 e sair dando uma olhada no código da engine... eu sou do sengundo grupo x-) Conhecida com Visual Basic MMO Engine -só para dizer que é feita em VB6... Eu pessoalmente acho fácilimo compreender seu código. E não considero como impedimento o fato de estar totalmente em inglês -seu inglês é limpo e fálcimente 'traduzivel' e compreendido.
Contras
-- Estar em inglês -como já disse...
-- Interfase bagunçada! Diga-se de passagem, bem esquisita ao nosso habitual Maker.
-- A preguiça das pessoas em apreender uma linguagem bloqueia o fato de ser fácilmente modificada...
-- Falta de material na web. Muitos aqui não se dão nem ao trabalho de pesquisar no fórum e já criam tópicos perguntando sobre material e outros...
Esta parte foi retirada de http://www.vbgoremania.com/vbgoremania-engines.html e traduzida pelo Google :.:: vbGOREmania ::.
''Esta versão do vbGOREmania está escrito em Visual Basic 6. Abaixo está uma lista de recursos que estão em vbGOREmania - Extreme. Todos os seguintes são mods I, GOREmania, acrescentado e são de minha criação, salvo indicação contrária. Eu gostaria que você dê crédito para o autor de qualquer mod que você usa.
vbGOREmania - Versão 6*Novas Funcionalidades*
This is Version 6 with bug fixes and the latest version of the map editor. Esta é a versão 6, com correções de bugs ea versão mais recente do editor de mapas.
--
Toggle Blood Splatter -> Toggle Blood Splatter
Ps: ainda vou ver oque é isso...--
Map Editor Updates -> Mapa Editor com Updates
--
Signs List -> Lista de Sinais
--
Scroll Bars (now you can scroll to windows off screen) -> Barras de rolagem (agora você pode rolar para fora da tela do Windows)...
Ps: aumenta a 'area de trabalho' do Map Editor--
Sfx Window will play sound effects and has a list of all sounds -> 'Janela Sfx' tocará efeitos de som e tem uma lista de todos os sons ''
Link da página: http://www.vbgoremania.com/vbgoremania-engines.html
Link da tradução: Tradução do Google Translate
OBS: Lá tem 2 versões 6! A primeira, de cima para baixo é a ultima versão.
O tamanho do arquivo é cerca de 50MB...
Links de download direto:
-- Mirror 1 (FileFactory):http://www.filefactory.com/file/ah11hg4/n/VBGM_-_6_1_zip
-- Mirror 2 (MediaFire):http://www.mediafire.com/?jmm2yjgmh5h
-- Mirror 3 (RapidShare):http://rapidshare.com/files/267503962/VBGM_-_6.1.zip
Bem, acho que é só isso...
qualquer coisa estarei atualizando ou notificando no tópico... :D
Me desculpem pelos erros de português. Reprovei duas vezes na UFC por causa de ''errinhos'' de redação que no final zeram minha nota! D-:<
Imagens!Edit: A pedido do Joe estou colocando algumas imagens aqui, sobre esta engine.- Spoiler:
Esta é a SUPREMACIA do vbGore! Suportar 3D! Este game estava -pelo
menos, sendo desenvolvido pelos moderadores do fórum oficial do vbgore.
- Spoiler:
Perceba como é fácil mudar da áqua para o vinho no vbGore! Sua imaginação e quem
define os limites -junto com seu conhecimento em Visual Basic 6...
- Spoiler:
Fácilmente costumizavel! Mas vamos fazer uma forçinha neh :assobiando:
- Spoiler:
Tudo é possivel, até pokemom.
- Spoiler:
Gela os pokemons!
- Spoiler:
Uma imagem em jogo...
- Spoiler:
Uma imagem da interfase dagunçada da engine...