Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mordoke
Iniciante [*]
Mordoke


Mensagens Mensagens : 23
Cash Makers Cash Makers : 180

Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Empty
MensagemAssunto: Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2   Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:48 pm

Ola pessoal eu sou o Mordoke do Projeto Novo Império Online Season 2 e vim aqui exclusivo anunciar para vocês que essa semana ira sair a Beta do meu Projeto e vim aqui para contar como ira funcionar o lançamento da versão Beta, irei mostrar logo abaixo.

Ira funcionar assim todos aqueles que quiser esta baixando a versão Beta basta me add no msn da Equipe que é suporte_imperio2009@hotmail.com para que eu possa passar o link de Download da versão Beta.

Pergunta: Mais quando ira sair a versão Full teremos que baixar Dinovo?

Resposta: Não porque o Jogo consiste de um sistema de AutoPatch ou NeonCube assim quando for saindo as novidades do Jogo ele ira se atualizar basta que todas as veses que for entrar entre pelo NeonCube assim vocês ficaram por dentro de todos os Acontecimentos.

O Projeto nunca ira ficar 100% pessoal lembrem bem disso, intão é isso ai pessoal basta seguir o que eu escrevi logo acima e Bom Jogo a Todos ah antes que me esquece a versão sairam 99% de chance de estar saindo Sexta-Feira isso mesmo Sexta-Feira, o projeto ira se lançando sem muitos sistemas do Original porque se eu laçasse com tudo não iria ter graça neh ^^ Ok pessoal so isso mesmo vlw por ler esse aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2   Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 5:17 pm

Wow Parabens Mordoke!
Ao Sair a Beta você me avise.

Uma Duvida, quanto tempo ficara online?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
Landeis
V.I.P
V.I.P
Landeis


Mensagens Mensagens : 8
Cash Makers Cash Makers : 111

Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2   Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 5:57 pm

Pow cara que legal saber que ja está para sair a versão beta, sempre quis saber como é jogar um jogo online feito no RPG Maker, esse eu vou querer baixar, vo add vc ja no meu msn para esperar o link :D ....
Ir para o topo Ir para baixo
Brekamp
Experiente [***]



Mensagens Mensagens : 60
Cash Makers Cash Makers : 89

Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2   Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:35 pm

Edite o tópico do seu projeto e coloque essa notícia, não há necessidade de criar um novo tópico para isso, vou trancar esse tópico e você tem um prazo de três dias para adiocionar isso ao tópico do seu projeto, após o prazo o tópico será excluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2   Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso sobre o Jogo Novo Império Online Season 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Império Online Season 2
» [Tutorial] Criando um Game Online
» E se... Jogo famoso na MRM e JRPG
» Montando uma história para um jogo de RPG
» Tudo o que você preisa para começar seu jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos em Engines :: Projetos e Jogos em RMXP-
Ir para: