Brekamp Experiente [***]
Mensagens : 60 Cash Makers : 89
| Assunto: Brekamp Pause Script Seg Out 05, 2009 4:45 pm | |
| Criei esse sistema de Pause, o madajuv corrigiu alguns bugs, quando você aperta S, ele pausa o jogo. Aí o Script: - Código:
-
#Brekamp Pause Script - Criado por Brekamp #bugs corrigidos por Madajuv class Window_paused < Window_Base def initialize super (50, 200, 512, 64) self.opacity = 0 self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32) update end def update self.contents.draw_text(200, 0, self.width - 40, 32, "Paused") end end class Scene_Pause def main @spriteset = Spriteset_Map.new @playtime_window = Window_paused.new Graphics.transition loop do Graphics.update Input.update update if $scene != self break end end Graphics.freeze @spriteset.dispose @playtime_window.dispose end def update if Input::trigger?(Input::Y) # tecla S do teclado $scene = Scene_Map.new end @playtime_window.update end end class Scene_Map alias pause_update update def update pause_update if Input.press?(Input::Y) # tecla S do teclado $scene = Scene_Pause.new end end end | |
|
Skeepy Iniciante [*]
Mensagens : 23 Cash Makers : 31
| Assunto: Re: Brekamp Pause Script Ter Out 27, 2009 9:44 am | |
| Eu queria saber se tem como colocar a letra P. do teclado.
O Script é muito legal e é o que eu estava procurando. | |
|
Trasgo@01254 Coordenador Maker
Mensagens : 426 Cash Makers : 723
| Assunto: Re: Brekamp Pause Script Sáb Out 31, 2009 3:29 am | |
| Cara, para fazer isso é só mudar a linha 32 do script. Mais a letra P não pode ser usada no RPG Maker. - Código:
-
if Input.press?(Input::Y) # Essa é a linha troque o Y pela letra correspondente na tabela à seguir Letra que você deve colocar no script = tecla correspondente no Windows A = SHIFT ou Z B = ESC, X ou NUM 0 (Botão de Cancelar) C = Space, Enter ou C (Botão de Confirmar) X = A Y = S Z = D L = Q, Page Up (Botão de 'Página Anterior') R = W, Page Down (Botão de 'Proxima Página') Espero ter ajudado! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brekamp Pause Script | |
| |
|