Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pititia12
Iniciante [*]
Pititia12


Mensagens Mensagens : 10
Cash Makers Cash Makers : 54

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Empty
MensagemAssunto: [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!   [Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:54 pm

Kazuro


Kazuro é um projeto que está na minha cabeça a um ano e meio x-D, mas nunca passei pro RM, agora que eu perdi o Fairies II (que saldades T_T), e pensei que poderia fazer o Kazuro ^^, lógico que consertando algumas falhas na historia, e dei uam modificada, e acho que está bom ^^, eu estou pensando em transforma-lo num RPG-Anime, mas ainda é possível que fique só na escrita mesmo ^^'.


Introdução:
(A maioria das pessoas usam historias das religiões politeístas nos jogos, ex: grega. Mas aproveitei uma parte da historia de Adão e Eva)

A muitos milênios antes de cristo, existiam apenas dois seres humanos, Adão e Eva, que moravam no paraíso, mas Eva, sendo persuadida pela cobra, come o fruto proibido (vulgo: maçã), e como castigo, Deus lhe da uma super força, assim ela não poderia mais abraçar Adão (senão ela ia esmagar o coitado o-O), Alguns milênios depois, os japoneses descobriram uma mágica para selar esse poder, mas eles teriam que ter uma área no planeta onde essa mágica não funciona, e as mulheres terem sua verdadeira força ao entrar la, e criaram o Colégio Kazuro, um enorme colégio interno, onde só poderiam estudar mulheres, e elas receberiam treinamentos para controlar sua força, e saber usar apemas ma hora certa, para que um dia pode-se tirar a mágica e mostrar ao mundo a verdadeira face das mulheres.


Personagens:

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Shikara
Sasaki Shikara Nº 7: Shikara, garoto com nome feminino, sempre foi ruim nos estudos, e entra por engano no Colégio interno Kazuro, só que descobre que é um colégio feminino, e não pode mais sair. Agora vai ter que se acostumar em conviver com elas e vai entrar em muitas confusões.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Egaoi
Yamada Egaoi Nº 9: Egaio Yamada, estuda no Colégio Kazuro dês de pequena, é uma das melhores alunas do colégio e luta muito bem, é obrigada a dividir o quarto com Shikara, ela detesta a idéia, mas depois começa a ficar amiga dele.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Akane
Akane Goto Nº 1: Akane Goto, estuda a dois anos no colégio, divide o quarto com Egaoi, é muito amiga dela, mas agora tem que dividir o quarto com Shikara também. Akane é uma ótima nadadora, sempre ganha nas competições de natação na educação física.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Fumiko
Fumiko Ishida Nº 2: Fumiki Ishida, uma garota muito tímida, recém chegada no colégio, é a é a número 2 na lista de chamadas, suas notas no colégio são médias, e não sabe lutar muito bem e divide o quarto com Katharina. Depois aprende com Shikara que deve lutar pelo que gosta, e fica mais determinada.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Katharina
Katharina Junko Nº 3: Katharina Junko, junto com Egaoi, está na escola dês de pequena, mas ao contrario dela, Katharina é muito antipática, quando era pequena, foi a melhor amiga de Egaoi, mas hoje Katharina faz de tudo para implicar com ela. É a número 3 na lista de chamadas.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Kaede
Kaede Nugochi Nº 4: Kaede Nugochi, número 4 na lista de presença, tem uma saúde meio frágil, por isso é a pior lutadora da classe, só ganha de Shikara. Kaede é a repórter do jornal da escola e divide o quarto com Fuyuki.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Izumi
Izumi Sugahara Nº 5: Izume Sugahara, número 5 na lista de chamadas, a melhor lutadora da classe, alem de praticar diversas artes marciais, no que a deixa melhor ainda, só que tem a segunda pior nota da classe, só acima de
Shikara.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Fuyuki
Fuyuki Sakai Nº 6: Fuyuki Sakai, número 6 na lista de chamadas, é a aluna mais inteligente da classe, e é expert em computadores, mas não se engane com sua aparência frágil, Fuyuki é uma das melhores lutadoras da classe.

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Hayato
Hayato Uchida Nº 8: Hayato Uchida,, número 8 na lista de chamada, é uma grande esportista, pratica atletismo, levantamento de peso, futebol, vôlei, etc. Divide o quarto com Izume e é sua melhor amiga, seu maior defeito é que é muito competitiva, e fogosa.[/center]


Capitulos:

Capitulo 1 - Garotas são estranhas, Shikara se apresentando

Spoiler:



Episodio 2 - Educação física ou a morte? O terrível treinamento da professora Ken

Spoiler:


Espero que tenham gostado da historia, eu gostei bastante dela, e se poderem comentar, por favor, e qualquer critica (construtiva, plz!!!) ou sugestão será aceita de bom grado ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Empty
MensagemAssunto: Re: [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!   [Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:57 pm

AInda não li nada da historia,mas assim que tiver tempo irei ler,mas para não esquecer:

Bem vindo a MGB.
Ir para o topo Ir para baixo
Nibono
Veterano [****]
Nibono


Mensagens Mensagens : 171
Cash Makers Cash Makers : 236

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Empty
MensagemAssunto: Re: [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!   [Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:24 pm

cara eu ja li a história e AMEEI, eu quero ler o terceiro capituloo Base
e Bem Vindo Piti \o/
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Empty
MensagemAssunto: Re: [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!   [Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:23 pm

Acabei de ler os 2,estão muito bons e como esta inscrito para o concurso acho um otimo concorrente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Empty
MensagemAssunto: Re: [Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!   [Capitulo 2]  [RPG-Anime] Kazuro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Capitulo 2] [RPG-Anime] Kazuro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Capitulo 1]Curso online de RPG Maker XP
» [Capitulo 2] Curso online de RPG Maker XP
» [Capitulo 3] Curso online de RPG Maker XP
» [Capitulo 4] Curso online de RPG Maker XP
» [Capitulo 5] Curso online de RPG Maker XP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Centro Maker :: Centro dos Artistas :: Roteiros & Histórias :: Exponha seu trabalho-
Ir para: