InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

Compartilhe | 
 

 Cavaleiros de Amera - O Retorno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto Dash
Experiente [***]


Mensagens Mensagens : 56
Cash Makers Cash Makers : 95

MensagemAssunto: Cavaleiros de Amera - O Retorno   Sex Dez 04, 2009 7:35 am


As Lendas sempre voltam




Bem, todos sabem do CDA, ele não vingou, infelizmente. Alguns que me acompanham já sabem do novo CDA, eu queria começar ele em 2010, mas como meu tempo no fim de semana é muito resolvi criar ele desde já. Desenvolvi meu melhor enredo em todos os tempos [perdendo apenas para um que mandei pro Drizz via mp].
Apresento-vos o retorno dos Cavaleiros de Amera.



Só para explicações: Há um título escondido, o nome certo do jogo seria: Cavaleiros de Amera - a lenda do artefato mágico. Mas como é o retorno escondi a ultima parte e coloquei outra: Cavaleiros de Amera - o retorno [A lenda do artefato mágico]

Spoiler:
 

Equipe de Produção: Pop Star Games/Hurricane Entertainmet/Sub divisão Dash
Maker usado: RMXP.
Acesse também: Frenesia



Depois de oito grandes batalhas nas quais defendeu Cyron, Marco decide descansar. Depois de encarar oito desafios quem não se cansa não é mesmo? Os três desafios mais marcantes para ele aconteceram em 1992, 1995 e 2008. Foi quando enfrentou seu irmão Mars, que foi preso na Terra Antiga.
Marco acaba se mudando para o continente de Amera em busca de paz, mas mal sabe ele que o continente enfrenta uma luta contra a equipe Bulsorium e o exército teve baixas nesta luta.
Ao chegar em Dunik, Marco ajuda um mercador a escapar dos Blue Angels e descobre o que anda acontecendo no continente.
Quando chega em sua nova casa liga o noticiário e vê o apresentador falando sobre os recentes ataques da equipe Bulsorium e também sobre a Liga Amera. A Liga Amera é um grande evento de luta que reúne os melhores lutadores do continete. Marco, já vendo que sua tranquilidade está longe, decide ir em busca dos passes para participar da Liga. Ele deixa sua irmã em Dunik, que estranhamente ainda não foi afetada por ataques e vai atrás dos passes.
O que ninguém parece notar, é que a partir do momento em que está aberta a temporada da Liga Amera os ataques da equipe Bulsorium aumentam 5x nas cidades amerianas. Marco nota esse fato e resolve investigar, tornando-se assim um membro da equipe Bulsorium. Ele descobre um plano cheio de coisas malignas envolvendo um artefato chamado Magical Destroyer.
Dois lutadores, Roberto e Max, e um mago, Rodrigo, também entram na equipe Bulsorium com o mesmo objetivo de Marco. Os três se únem a Marco depois de uma confusão e de descobrirem os reais objetivos e formam uma pequena entidade chamada de Cavaleiros de Amera. Eles pretendem defender Amera e acabar com a equipe Bulsorium e seus ataques, ainda prentendem vencer a Liga Amera.
O desfecho desta incrível história você acompanha em Cavaleiros de Amera - O retorno.




A razão real para Dunik não ser atacada é que ela tem uma proteção especial de Amera, por ser a cidade preferida da Deusa.

O continente vem sofrendo baixas porque a Deusa Amera foi para a morada dos deuses participar do conselho celeste e julgar Odin, por isso não está no continente para ajudar na proteção.



Todos os personagens foram modificados, suas descrições e tudo mais. Espero que gostem.

Marco, calmo e tranquilo. Um guerreiro honrado e fiel a todos. Sua força é descomunal, muitos desconfiam que seja filho de Odin, mas nada foi confirmado ou desmentido por ele ou pelo próprio Deus Odin.
Spoiler:
 
Roberto, sempre metendo os pés pelas mãos. Louco para roubar itens durante as lutas. Seu passado é triste e marcado por pesados traumas de infância. Ele sempre quer entrar de cabeça numa luta e só sai quando os oponentes estão mortos.
Spoiler:
 

Max, um grande lutador com pinta de arqueiro. Fiel, leal aos companheiros e acima de tudo valentão. Seu passado é um mistério para todos, apesar dele ser atualmente extrovertido
Spoiler:
 

Rodrigo, um típico mago. É calado muitas vezes, pensa bem antes de agir e é muito forte na batalha. Seu passado sombrio é marcado por sangrentas batalhas.
Spoiler:
 

Karen, irmã de Marco. A irmã mais nova e também muito poderosa. Seus objetivos são desconhecidos até do irmão, seus poderes são fortes mas ainda uma incógnita para muitos.
Spoiler:
 

Tuki. É o líder da equipe Bulsorium, além disso só se sabe que seu nome real é mesmo Tuki.
Spoiler:
 

Tim. General da equipe Bulsorium. Teimoso e turrão. Seu passado é marcado por mágoas, brigas e decepções.
Spoiler:
 




Dod Scene Menu
Mr. Mo ABS 4








Uma incrível novidade é que três dos jogos da série defensores do futuro vão ser re-feitos no RMXP e lançados no mesmo dia da Full do CDA. É um extra digno de comemoração xD.

O recrutamento para a produção do jogo será feito em breve, e somente em fóruns pequenos é claro, não me sinto em casa nos grandes xD.

Quer conhecer também o tópico de um outro projeto incrível? Conheça Frenesia clicando aqui

O tópico original do projeto pode ser visto por este link: http://mastermaker.forumeiros.com/jogos-em-desenvolvimento-f2/cavaleiros-de-amera-o-retorno-t728.htm#5720

Nota: o tópico original é o que sempre vai estar mais atualizado. Por isso não se prendam a este, visito pouco a MRM por semana e não tenho muito tempo para atualizar.




  • Deus, por me dar essa vida maravilhosa
  • Hurricane Entertainment e Pop Star Games por serem minhas equipes
  • MRM por alguns recursos retirados de lá
  • Bruiser por um grande pack de 1.000 chars que será utilizado no game
  • À finada RMB por que peguei muitos recursos lá neste ano.
  • A mim por criar tudo, inclusive o tópico
  • À Enterbrain pelo RMXP
  • Ao MM por ser um lindo fórum
  • Dodoop por fazer o menu e dispor na MRM
  • Ao criador do Mr. Mo ABS4
  • Anderson Porto, pois a maioria dos scripts atuais são dele e também a HUD é dele



Muitos vão pensar: mas como é o retorno se ele não foi? É porque eu iria fazer um giga projeto antes, mas parei. E esse é o retorno da produção do projeto, por isso é retorno. Espero que tenha explicado a todos.
Enfim, espero os comentários de todos.

_________________________________________________
Sign:

scripts
Anti Hack
Hud Simple
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cavaleiros de Amera - O Retorno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Existe tema CDZ(cavaleiros do zodiaco) para Wave 533?
» MiNuS 2 O Retorno ! (ESPERANDO AVALIAÇÃO DE QUALQUER AVALIADOR ) NOVIDADES SOBRE A PRÓXIMA VERSÃO!!!
» CARALHÕES CÓSMICOS CHAMEM OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
» Wallpaper Lanterna Verde Muito Massa :D
» [Tutorial] Sign Nebulas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Projetos em Engines :: Projetos e Jogos em RMXP-
Ir para: