Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 Renuncio ao cargo de gerente maker global

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Brekamp
Experiente [***]



Mensagens Mensagens : 60
Cash Makers Cash Makers : 89

Renuncio ao cargo de gerente maker global Empty
MensagemAssunto: Renuncio ao cargo de gerente maker global   Renuncio ao cargo de gerente maker global Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:29 pm

Caros usuários da Maker Games Brasil,

De uns tempos pra cá, não venho moderando o fórum e comentando como deveria segundo o cargo confiado a mim, o motivo da não realização desses atos é simplesmente o fato de eu não ter tempo devido á minha grande ocupação com o meu fórum, a Arena Maker, que toma todo o tempo disponível que possuo. Por esse motivo, a partir das 16:30 do dia 9 de novembro de 2009, renuncio á todas as funções, privilégios e deveres a mim delegados quando me foi confiado o cargo de Gerente Maker Global. Peço desculpas a todos que confiaram e me apoaiaram, mas não posso ocupar um cargo no qual não posso trabalhar e ocupar uma vaga de alguém que realmente merece.

Obrigado, Brekamp, Administrador Arena Maker.
Ir para o topo Ir para baixo
NetoMonteiro
Veterano [****]
NetoMonteiro


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

Renuncio ao cargo de gerente maker global Empty
MensagemAssunto: Re: Renuncio ao cargo de gerente maker global   Renuncio ao cargo de gerente maker global Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:36 pm

ée você ta um membro muiito bom, mas infelizmente não esta ativo pelos mesmos motivos que eu, mais eu venho entro todo o dia, eu tento fazer algo, bom vou tira sua staff em questão de minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasymaker.forumeiros.com
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Renuncio ao cargo de gerente maker global Empty
MensagemAssunto: Re: Renuncio ao cargo de gerente maker global   Renuncio ao cargo de gerente maker global Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:43 pm

Que pena que o fórum esta sem um gerente maker, mas vamos que vamos, pelo menos ele teve a coragem de assumir que estava inativo e renunciou ao cargo!
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Renuncio ao cargo de gerente maker global Empty
MensagemAssunto: Re: Renuncio ao cargo de gerente maker global   Renuncio ao cargo de gerente maker global Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:10 am

Assunto encerrado!
Tópico Trancado =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
Conteúdo patrocinado





Renuncio ao cargo de gerente maker global Empty
MensagemAssunto: Re: Renuncio ao cargo de gerente maker global   Renuncio ao cargo de gerente maker global Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renuncio ao cargo de gerente maker global
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 14/10/09 - Trasgo@01254 como Gerente Global
» Nosso Moderador Global agora é colaborador na MRM
» Maker Events #1 - O Maker Superstar!
» Maker Events #3 - O Maker Staff
» Renuncio ao cargo de administrador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-Topics :: Assuntos diversos-
Ir para: