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 Brekamp HUD

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Brekamp
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Brekamp HUD Empty
MensagemAssunto: Brekamp HUD   Brekamp HUD Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:47 pm

{Brekamp HUD}

por {Brekamp}




Introdução



Essa é uma HUD bem leve e simples que eu fiz



Características





  • Barras de HP e SP
  • HUD leve
  • Não usa Pictures





Screenshots

Brekamp HUD Imagem2u


Como usar



Cole acima do Main.






Script


Código:
=begin
Script criado por Brekamp
=end

class Window_Base < Window
  Back_Color = Color.new(0, 255, 0)
  HP_Color = Color.new(255, 0, 0)
  SP_Color = Color.new(0, 0, 255)
  def draw_gauge(x, y, width, height, value, max, gauge_color, opacity = 255)
    gauge_bitmap = Bitmap.new(width, height)
    gauge_bitmap.fill_rect(0, 0, width, height, Back_Color)
    gauge_width = width * value / max
    gauge_bitmap.fill_rect(0, 0, gauge_width, height, gauge_color)
    self.contents.blt(x, y, gauge_bitmap, Rect.new(0, 0, width, height), opacity)
    gauge_bitmap.dispose
  end
 
  def draw_actor_hp_gauge(actor, x, y, width, height, opacity)
    draw_gauge(x, y, width, height, actor.hp, actor.maxhp, HP_Color, opacity)
  end
  def draw_actor_sp_gauge(actor, x, y, width, height, opacity)
          draw_gauge(x, y, width, height, actor.sp, actor.maxsp, SP_Color, opacity)
    end
  end
X = 0
Y = 0
Largura = 250
Altura = 120
class Hud < Window_Base
  def initialize
      super(X,Y,Largura,Altura)
      self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
      @ator = 0
      self.opacity = 30
      refresh
    end

  def refresh
    self.contents.clear
    actor = $game_party.actors[0]     
draw_actor_exp(actor,0, 60)
draw_actor_hp(actor, 0, 20, width = 144)
draw_actor_sp(actor, 0, 40, width = 144)
draw_actor_graphic(actor, 180, 90)
      draw_actor_name(actor, 4, 0)         
      draw_actor_hp_gauge(actor, 32, 28, 128, 16, 100)
      draw_actor_sp_gauge(actor, 32, 48, 128, 16, 100)
    if $scene.is_a?(Scene_Menu)
      self.contents.clear
    end
    if $scene.is_a?(Scene_Battle)
      self.contents.clear
      self.visible = false
    end
  end
end
class Scene_Map
  alias hud_main main
  def main
    @Hud = Hud.new
    hud_main
    @Hud.dispose
  end
  alias hud_update update
  def update
    hud_update
    @Hud.update
    @Hud.refresh
  end
end



Perguntas Frequentes



Citação :
Tem pra VX?:

Resposta: Não



Créditos e Agradecimentos



  • Feito por {Brekamp}

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