InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

Compartilhe | 

Por que pessoas desistem de seus projetos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NetoMonteiro
Veterano [****]

Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 184

MensagemAssunto: Por que pessoas desistem de seus projetos?   Qui Set 24, 2009 12:11 am

Críticas
Muitas pessoais levam críticas como destrutivas, mas são construtivas, porque com ela você pode melhora o seu jogo do gosto da maioria. Ok

Falta de apoio
Falta de apoio, por exemplo o cara cria um Tópico é ninguem comenta e ele ver quer um monte de gente viu e não comentou, ai ele pensa: Pow o pessoal não gostou por isso não comentou. T.T
uê e so você pensa quer o pessoal ta com preguiça, por experiencia propria eu já olhei e não postei por preguiça.

Falta de Equipe
Muito dificil acha equipes competentes quer estejam ser doando enterramente em um projeto, muitos nem entram no msn para conversa do jogo. ¬¬
Experiencia propria, eu ia fazer um game online, o cara simplesmente nunca mais entrou. acho quer ele me bloquio e me excluiu do msn dele.

Falta de Recursos
Quem nunca procurou scripts, sistemas via eventos e Resources, é NUNCA achou, é não era capaz de fazer por não saber fazer. Mais ser você procura alguma coisa, pergunta, peça. Ou ate tente cria, ser não gosta do resultado, peça. Mas não deixe quer esse ou outros motivos faça você desisti de seus projetos.

Pensando em outro projeto
Quem nunca fez um projeto pensando em fazer outro para o futuro proximo, mas fica a agonia de fazer logo o outro projeto. Muitos desistem de fazer um game para fazer outro.

Se tudo isso acontece com você , nem ligue. NUNCA desista do seu projeto.

Última edição por NetoMonteiro em Seg Set 28, 2009 1:57 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Nunca abandone seu projeto.)
Ver perfil do usuário http://www.fantasymaker.forumeiros.com
lz-leo
Super Maker [******]

Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

MensagemAssunto: Re: Por que pessoas desistem de seus projetos?   Qui Set 24, 2009 1:23 pm

Concordo com tudo ai e ja vi o quanto sofri por conta de equipe tanto que não arranjo mais equipe.
Ver perfil do usuário
Roberto Dash
Experiente [***]

Mensagens Mensagens : 56
Cash Makers Cash Makers : 95

MensagemAssunto: Re: Por que pessoas desistem de seus projetos?   Dom Set 27, 2009 9:06 pm

Bom, já desisti de vários projetos. Alguns dos fatores estão aí: Falta de equipe(na ue o unico ativo era eu, sem falar que eu nem era um dos criadores da equipe. Acabei por ficar na minha equipe de suporte, onde eu mesmo ajudo os outros sempre que puder, mas não sou fixo).
Outro ponto que acho que deveria ser abordado é a desistência de projetos por causa de outros projetos e também por falta de vontade. As vezes com o passar do tempo a pessoa perde a vontade de continuar com o projeto. Ou as vezes surge a vontade de fazer outro e desistir do que está fazendo atualmente(já aconteceu comigo).
Enfim, o tutorial não foi tão grande mas abordou pontos bons, parabéns^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que pessoas desistem de seus projetos?   Hoje à(s) 7:15 pm

Por que pessoas desistem de seus projetos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assista a este estudo realizado pelo Google em como as pessoas usam seus smartphones - como você usa o seu?
» Retirando Pessoas ou Objetos da foto - Photoshop CS5
» O que vocé acha q as pessoas do forum acham de você
» Pessoas que perdem seu tempo, e nos fazem perder tempo, no Youtube
» [SEUS DIREITOS] - Compras pela Internet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Centro Maker :: Tutoriais para todas as engines-
Ir para: