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 [SYS] Azor_Summon Call v.1

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AutorMensagem
nininho_2000
Maker Inteligente


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MensagemAssunto: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Sab Set 19, 2009 3:28 pm

By AzorMachine:
Bem, resolvi deixar uma marca, sabendo que em breve pararei com o RM.
Vou chegar a meta de 30 scripts até o final do ano que vem. Então não vou ficar parado né ? xD

Descrição :

Permite que o jogador se tranforme em algum Summon, caso aperte o botão A do teclado.


script :

Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# Azor_Summon Call v.1 - Por AzorMachine
# _____________________________________________
#
# Descrição :: Permite que o jogador se tranforme em algum Summon,
# caso aperte o botão A do teclado.
#
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# AzorMachine
# Agradecimentos à RTH - Por ter me ensinado o método Alias.
#
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

module AzMa
##------------------#
## CUSTOMIZAÇÃO      #
##------------------#
TIME_DUR_SUM = 500 # Tempo que leva para o Summon acabar.
OUT_SUMMON = 15    # Escolha a animação para sair do Summon.
IN_SUMMON = 16    # Escolha a animação para entrar no Summon.
SUMMON_TO_WHO = "088-Monster02" # Character do Summon
##-----------------------#
## FIM DA CUSTOMIZAÇÃO    #
##-----------------------#
end


class Game_Player < Game_Character
 
  alias summon_initialize initialize
  alias summon_update update
 
  def initialize
    summon_initialize
    @summon_counter = 0
    @revogar_summon = 0
    end
 
  def update
    summon_update
   
    if (@revogar_summon > 0)
      @revogar_summon -= 1
    end
   
   
      if (@summon_counter > 0)
      @summon_counter -= 1
     
    if (@summon_counter <= 0)
        refresh       
        self.animation_id = AzMa::OUT_SUMMON     
        @revogar_summon = 100
    end
 
      elsif Input.trigger?(Input::X)
     
    if (@revogar_summon <= 0)
        @character_name = AzMa::SUMMON_TO_WHO
        self.animation_id = AzMa::IN_SUMMON       
        @summon_counter = AzMa::TIME_DUR_SUM
     
    end
  end
  end
 end


Créditos :

RTH - Por ter sido meu professor
AzorMachine - Por criar o script


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MensagemAssunto: Re: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Ter Set 22, 2009 6:54 pm

Muito bom cara,ele da pra personalizar bastante.
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Zina
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MensagemAssunto: Re: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Dom Set 27, 2009 8:26 am

Crtl C + Ctrl V
quando for copiar um tópico pelo menos mude a formatação dele.

O script é compativel com jogos online?
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Brekamp
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MensagemAssunto: Re: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Qua Set 30, 2009 3:26 pm

@zina
Não, porque ele edita a classe Game_Player, que também é editada pelo netplay, mas você pode testar, tavlez dê certo.
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nininho_2000
Maker Inteligente


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MensagemAssunto: Re: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Qua Set 30, 2009 7:26 pm

Zina escreveu:
Crtl C + Ctrl V
quando for copiar um tópico pelo menos mude a formatação dele.

O script é compativel com jogos online?

Claro que é crtl c+ ctrl V
se não fosse eu não teria colocado de onde eu peguei.
noob inultiu olha antes de falar mer@
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MensagemAssunto: Re: [SYS] Azor_Summon Call v.1   Hoje à(s) 11:29 am

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