By AzorMachine:
Bem, resolvi deixar uma marca, sabendo que em breve pararei com o RM.
Vou chegar a meta de 30 scripts até o final do ano que vem. Então não vou ficar parado né ? xD
Descrição :Permite que o jogador se tranforme em algum Summon, caso aperte o botão A do teclado.
script : - Código:
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# Azor_Summon Call v.1 - Por AzorMachine
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# Descrição :: Permite que o jogador se tranforme em algum Summon,
# caso aperte o botão A do teclado.
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# AzorMachine
# Agradecimentos à RTH - Por ter me ensinado o método Alias.
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module AzMa
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## CUSTOMIZAÇÃO #
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TIME_DUR_SUM = 500 # Tempo que leva para o Summon acabar.
OUT_SUMMON = 15 # Escolha a animação para sair do Summon.
IN_SUMMON = 16 # Escolha a animação para entrar no Summon.
SUMMON_TO_WHO = "088-Monster02" # Character do Summon
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## FIM DA CUSTOMIZAÇÃO #
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end
class Game_Player < Game_Character
alias summon_initialize initialize
alias summon_update update
def initialize
summon_initialize
@summon_counter = 0
@revogar_summon = 0
end
def update
summon_update
if (@revogar_summon > 0)
@revogar_summon -= 1
end
if (@summon_counter > 0)
@summon_counter -= 1
if (@summon_counter <= 0)
refresh
self.animation_id = AzMa::OUT_SUMMON
@revogar_summon = 100
end
elsif Input.trigger?(Input::X)
if (@revogar_summon <= 0)
@character_name = AzMa::SUMMON_TO_WHO
self.animation_id = AzMa::IN_SUMMON
@summon_counter = AzMa::TIME_DUR_SUM
end
end
end
end
Créditos :RTH - Por ter sido meu professor
AzorMachine - Por criar o script
Ripado by Mrm