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 [Dispondo] HL - Remove Heroes from Battle

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AutorMensagem
Jorge Guerra
Experiente [***]


Mensagens Mensagens : 52
Cash Makers Cash Makers : 445

MensagemAssunto: [Dispondo] HL - Remove Heroes from Battle   Sab Set 05, 2009 8:00 am

HL - Remove Heroes From Battle

Introdução:

Como o próprio nome já diz, esse script permite que você possa selecionar heróis para retirar na batalha, e só ficar com eles no menu.

Configuração:

vá na linha 9, onde ta escrito...

Código:
 PERS_ID = [0,1] # Ids dos heróis que não batalharão
  SWITCH = 1 # switch q se estiver true desativará o script
em [0,1] substitua o 0 e o 1 pelos IDs dos personagens que você quer tirar.Se você quer tirar mais personagens adicione uma vírgula e o outro id(Ex.: [0,1,2]).Se você quer tirar somente um personagem, simplesmente deixa os colchetes e o id.
Script:

Código:
#==============================================================================
# HL - Remove Heroes From Battle
#------------------------------------------------------------------------------
# Este script faz com que os heróis indicados não batalhem
#------------------------------------------------------------------------------
# Autor: HugoLinux
#==============================================================================
module HgLnx
  PERS_ID = [0,1] # Ids dos heróis que não batalharão
  SWITCH = 1 # switch q se estiver true desativará o script
end 
class Scene_Battle
  def initialize
    if $game_switches[HgLnx::SWITCH] != true
      @actor_left_id = []
      for i in 0...HgLnx::PERS_ID.size
        @actor_left_id << $game_party.actors[HgLnx::PERS_ID[i] - i].id
        $game_party.remove_actor(@actor_left_id[i])
      end
    end
  end 

  def add_character(id_party,id_data)
    $game_party.add_actor(id_data)
    for i in 0..(2 - id_party)
      j = 3 - i
      $game_party.actors[j] = $game_party.actors[j - 1]
    end
    $game_party.actors[id_party] = $game_actors[id_data] 
  end 
 
  alias battle_end_ori battle_end
  def battle_end(result)
    if $game_switches[HgLnx::SWITCH] != true
      for i in 0...HgLnx::PERS_ID.size
        add_character(HgLnx::PERS_ID[i],@actor_left_id[i])
      end 
      $game_player.refresh
    end 
    battle_end_ori(result)
  end 
end

Créditos:

HugoLinux - Criar o script
Jorge Guerra - Disponibilizar o script.

Vlws
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lz-leo
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MensagemAssunto: Re: [Dispondo] HL - Remove Heroes from Battle   Sab Set 05, 2009 8:13 am

É um otimo Script e muito Util,vou usa-lo no meu proximo jogo :D

Obrigado por Disponibilizar.
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