IntroduçãoO Inimigo brilha durante a luta quando e escolhido para ser atacado.
Como usarCrie um novo script na area
Scripts Adicionais e cole o código.
Código - Código:
-
#==============================================================================
# ¦ Criado por
# ENEMIFURASSHU Ver1.00 (dia:2008.01.12)
#------------------------------------------------------------------------------
# Durante a Luta o Inimigo selecionado ira Brilhar
#==============================================================================
#==============================================================================
# ¦ Scene_Battle
#==============================================================================
class Scene_Battle < Scene_Base
#--------------------------------------------------------------------------
# Comando Selecionar Inimigo
#--------------------------------------------------------------------------
alias momo_target_flash_update_target_enemy_selection :update_target_enemy_selection
def update_target_enemy_selection
# Ex-tarefa
momo_target_flash_update_target_enemy_selection
# Se você quer que a Janela do Inimigo Apareça (Ponha True senao Ponha False)
if @target_enemy_window != nil
# Inimigo ao ser Selecionado ira brilhar-true-
@target_enemy_window.enemy.white_flash = true
end
end
end
ScreenshotsCréditosCriado por: Enemifurasshu
Postado anteriomente no Mundo RPG Maker por: Landeis
Postado atualmente no Maker Game Brasil por: Neto Monteiro