JG Time MonstersIntroduçãoBem é um script que eu fiz que faz com que você batalhe com monstros não com contagem de passos mas sim com contagem de tempo, tem dois monstros diferentes, mas tudo para a configuração está no script.
Screen:Não tem efeitos perceptíveis por screens.
Configuração:Tudo para você configurar ou modificar o script está no próprio.
Script: - Código:
-
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#------------------- JG Time Monsters -----------------------------#
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#-- Esse script faz com que você encontre monstros com o tempo-----#
#-- Tudo para a configuração está no script-Criado por: Jorge Guerra#
#--------------------- Mundo RPG Maker ----------------------------#
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=begin
-Como colocar as batalhas:
Para colocar as batalhas você deve fazerdois eventos comuns somente
com os monstros que você quer que tenham.E configure o script para
chamar o id do evento comum que você fez.
=end
class Scene_Map
alias jg_Time_Monsters update
def update
@feito = []
jg_Time_Monsters
#Mude o "30" abaixo para aumentar ou diminuir o tempo em que
#a 1° equipe de monstros aparecem.#
if Graphics.frame_count % (30) == 0
if @feito[0] != true
for i in 0...$game_party.actors.size
monstro_1
@feito[0] = true
end
end
end
#Mude o "50" abaixo para aumentar ou diminuir o tempo em que
# a 2° equipe de mosntros aparecem.#
if Graphics.frame_count % (50) == 0
if @feito[1] != true
for i in 0...$game_party.actors.size
monstro_2
@feito[1] = true
end
end
end
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# Definição: Monstro 1
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def monstro_1 #1° Equipe de Monstros#
$game_temp.common_event_id = 1 #Troque o "1" pelo id do
#evento comum que terá a batalha#
end
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# Definição: Monstro 2
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def monstro_2 #2° Equipe de Monstros#
$game_temp.common_event_id = 2 #Troque o "1" pelo id do
#evento comum que terá a batalha#
end
end
end
Créditos:Jorge Guerra (Eu) - Criar e disponibilizar o script.
hugolinux - Me ajudar com bugs no script.
Vlws