Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrem no novo Forum MGB http://planetmaker.forumeiros.com/

 

 Recrutamento de Colaboradores para o Forum!

Ir para baixo 
+5
Jorge Guerra
Trasgo@01254
°thiago°
LocoMaker
Disco Japones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
°thiago°
Administrador
°thiago°


Mensagens Mensagens : 327
Cash Makers Cash Makers : 1210

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:04 pm

Precisamos de um coordenador, e de algum moderador, mas por enquanto o que temos da pra sobreviver XD
Ir para o topo Ir para baixo
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:05 pm

É isso ai,o forum ta cada dia mais desenvolvido e com mais usuarios,e esta entrando a era MGB.
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:08 am

Vou dar algumas informações para se tornar mod local ou global ou até coordenador!
A Maioria dos Membros tem menos de 150 mensagens!
Os unicos que podiriam avançar para mod local ou global é trasgo e lz-leo (que ja tem mais mensagens que os administradores ^^).

Então estou deixando claro! Se dediquem ao forum e então vamos pensar no caso!
Ah...Esqueci de uma coisa! Divulguem e tragam novos membros para o forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
lz-leo
Super Maker [******]
lz-leo


Mensagens Mensagens : 604
Cash Makers Cash Makers : 895

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:17 pm

Estou fazendo isso Disco,e obrigado pela colaboração,afinal o forum prescisa crescer e vai crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:41 pm

Também estou fazendo, ajudando o fórum e talz.

Mas cara, vim aqui realmente para fazer uma reclamação, O LocoMaker apesar de ser um ótimo amigo meu e um dos maiores postadores do fórum antigamente, sumiu do fórum.

MINHA DICA: Tirar o LocoMaker e fazer uma votação da comunidade entre o Nininho e o Nibono para quem vai ser colaborador. Os cara tão se esforçando.

Nada contra o Loco, mas ele sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
nininho_2000
Maker Inteligente
nininho_2000


Mensagens Mensagens : 151
Cash Makers Cash Makers : 272

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:45 pm

Ahh não, votação não, considero o nibono como um amigo apesar de conhecer ele a pouco tempo, então se for preciso fazer uma votação eu ja desisto e deixo o cargo pra ele, ele ta se esforçando mais e acho que merece =)
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:53 pm

O Forum não precisa de uma Votação!
Loko Maker, sim ele esta inativo! Isso não quer dizer que devemos tiralo da Equipe de Colaboradores!

E Entre Nibono e Nininho! O Que mais se destacar! Bom ganhara o cargo, o outro podera correr atraz para ganhar tambem o cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
Nibono
Veterano [****]
Nibono


Mensagens Mensagens : 171
Cash Makers Cash Makers : 236

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:43 pm

eu acho q nem preciso me destacar, dps das listas de scripts q eu postei aki! vou precisar me recuperar, meus dedos já estão doendo por causa dakilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trasgo@01254
Coordenador Maker



Mensagens Mensagens : 426
Cash Makers Cash Makers : 723

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:11 pm

Bom, você que sabe, já que ninguém concorda, ok, só tentei dar uma idéia. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Disco Japones
Administrador
Disco Japones


Mensagens Mensagens : 345
Cash Makers Cash Makers : 12352

Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:28 am

Topico Trancado!

Evento encerrado!
Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makergamesbr.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Colaboradores para o Forum!   Recrutamento de Colaboradores para o Forum! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento de Colaboradores para o Forum!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criar um portal para o fórum
» [Recrutamento] Reliquias Online
» [Recrutamento] Breeze Generator
» Regras do Forum !
» Chat do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Maker Games Brasil :: Eventos & Concursos :: Eventos Finalizados-
Ir para: